Após o projeto aprovado, é muito bacana se ter um papo com um personal organizer para ver se as divisões internas dos armários, cômodas e gavetas irão suprir as suas necessidades e facilitar que as coisas se mantenham em ordem.
Um personal organizer irá auxiliar a marcenaria pois eles costuram fazer um inventário dos seus bens e de seus hábitos podendo indicar por exemplo a altura das sapateiras, a quantidade de barras para roupas de cabide, ou a quantidade de divisórias na gaveta de acessórios e lingerie. Por exemplo, o profissional contratado sabe se você é uma pessoa que usa muitos saltos ou muitas botas, o que faz com que a altura das prateleiras tenha que ser diferente dos sapatos comuns. Outra coisa legal é que esses profissionais apoiam a lei do desapego, pois além de ajudar uma outra pessoa, você não vai começar amontoar coisas dentro dos armários, o que pode ser um problema quando você não tem muito espaço.
Além de toda a organização que um personal organizer trará para suas coisas, ele também trás economia, sabe porque?
Ele vai te ensinar a etiquetar e organizar os mantimentos na cozinha, com data de validade e também hábitos de consumo, deixando as coisas mais visíveis.
E eu quero saber, o que você acha disso tudo? Deixe sua opinião.
Mas antes de finalizar eu vou deixar aqui uma dica de ouro para o coração de uma casa e também da Império Decor: A cozinha.
O que você precisa no dia a dia, tem que estão no seu campo de visão, que para o personal organizer, é chamado de “Espaço Ouro”.
Fique ligada no nosso blog e nas nossas redes sociais, em breve teremos mais conteúdo sobre este assunto tão bacana.
Beijos de luz.
Nossa adorei!! Não saio mais de casa sem arrumar a cama!
Uma boa organização deixa a vida mais leve! Adorei <3